Ótimo apartamento para alugar no bairro Santana, Porto Alegre. Com 1 dormitório e 1 suíte, 1 banheiro, living. Estado de conservação do imóvel e do edifício é bom. Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 240.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santana, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Santana, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - CENTRO C e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3490-4737.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.