Apartamento maravilhoso com 220m², 4 quartos e vaga. Imóvel de Alto Padrão na cobiçada rua Marquês de Abrantes no Flamengo Este magnífico apartamento está localizado em uma das regiões mais exclusivas da cidade, em frente ao metrô do Flamengo, oferecendo uma combinação perfeita entre sofisticação e comodidade. Características do Imóvel: São 4 quartos, sendo 2 suítes Sala de estar espaçosa com vista para o Cristo Cozinha espaçosa Varanda para apreciar a paisagem urbana e o Cristo Acabamentos de alta qualidade Portaria 24 horas para sua tranquilidade e privacidade 2 vagas de garagem na escritura Este é o lugar perfeito para quem busca viver com conforto e segurança em todos os momentos. Não perca a oportunidade de fazer parte desse estilo de vida único! Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.968.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Flamengo, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Flamengo, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOVA TIJUCA ASSESSORIA IMOBILIÁRIA e CRECI 8031. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 98848-4003.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.