Esse apartamento no Flamengo é uma verdadeira joia! Com 138m² de área bem distribuída, ele foi 100% reformado e oferece ambientes amplos e modernos. A sala é espaçosa, e os 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, proporcionam bastante conforto e privacidade. A cozinha planejada e a área de serviço com dependência completa de empregada atendem às necessidades de quem busca praticidade no dia a dia. O piso em porcelanato, os armários embutidos e o ar condicionado Split garantem sofisticação e conforto. A iluminação indireta adiciona um toque de elegância e aconchego ao ambiente. A 1 vaga de garagem é mais um benefício, além da portaria e segurança 24 horas do prédio, oferecendo tranquilidade. A localização é extremamente vantajosa, a apenas 2 minutos da Praia de Botafogo e a 7 minutos do metrô Flamengo, facilitando o acesso a todas as comodidades da região. Sem dúvida, é uma excelente opção para quem procura um lar moderno e bem localizado!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.510.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Flamengo, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Flamengo, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REDE MORAR RIO IMÓVEIS e CRECI 066630. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 97720-2362.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.