JBI11235 - Jardim Guanabara Apartamento composto de: sala, 1 quarto, banheiro social, cozinha com área integrada, mais um quartinho de empregada. Excelente localização, na principal via de acesso da Ilha do Governador, com condução na porta e proximidade de todo o comércio do bairro. Direito a uma vaga de garagem no condomínio. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel!!! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 19h. Sábado e feriado de 9h às 14h. Domingo Home Office. Agende sua visita! Avaliamos seu imóvel para venda e locação gratuitamente. A Julio Bogoricin atua no mercado imobiliário desde 1956, agindo com ética e transparência com seus clientes. Tivemos conhecimento sobre informações divulgadas por outras imobiliárias que afirmam manter vínculos de parceria com nossa Empresa. Neste sentido, alertamos nossos clientes de que a Julio Bogoricin não mantém nenhum tipo de parceria ou qualquer outro tipo de vínculo com outras imobiliárias. - Atual.12-06-26
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 220.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Galeão, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Galeão, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JULIO BOGORICIN - ILHA e CRECI 2410. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 96011-4837.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.