Real UP Vende:Excelente apartamento 87m², composto por sala em dois ambientes, sacada, 2 quartos sendo 1 suíte, todos com sacada, banheiro social, ampla cozinha, área de serviço com dependência completa. 1 vaga na escritura. Mais sobre Laranjeiras - Laranjeiras é conhecido por elegantes edifícios antigos como o Palácio Guanabara, o capitólio do estado, e pelo Palácio Laranjeiras, a residência do governador pelo exuberante Parque Guinle. A área também tem praças charmosas como a Praça São Salvador, que é cercada por bares badalados e abriga um famoso mercado de artesanato aos domingos com choro ao vivo. Padarias da velha guarda e butiques de moda seguem as ruas arborizadas do bairro. Ligue e agende sua visita! Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REAL UP IMÓVEIS e CRECI 7357. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2274-8888.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.