Apartamento 50m² - Cidade São Jorge, Santo André 2 dormitórios sala cozinha 1 banheiro 1 vaga de garagem. More em um ambiente tranquilo, com vista para área de reserva florestal, e acessibilidade ponto de ônibus na porta do condomínio. Venha morar no apartamento dos seus sonhos! Com 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, uma ampla sala e uma área total de 50m2, este apartamento é perfeito para você. Além disso, a área privada e útil também é de 50m2, oferecendo todo o conforto que você merece. Não perca essa oportunidade de viver em um espaço moderno e aconchegante. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar! Código do Anúncio: 465 Este imóvel tem as seguintes características: Básico: Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação Serviços Próximos: Avenida Acabamento: Carpete Madeira Lazer: Quadra Esportiva, Salão de Festas
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 220.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cidade São Jorge, Santo André/SP.
O imovel fica em Cidade São Jorge, Santo André/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BRASIL REALTY IMÓVEIS LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94717-4417.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.