Um lar completo em um dos melhores condomínios da Zona Central de São José dos Campos! Sinônimo de lazer, segurança e praticidade, ideal para quem busca qualidade de vida. Detalhes do imóvel: 2 dormitórios bem iluminados sendo 1 suíte com armários Sala aconchegante com sacada gourmet Cozinha funcional com armários 1 banheiro social Vaga de garagem coberta 1º andar, na melhor prumada do condomínio Lazer e conveniência : Churrasqueira e salão de festas Quadra poliesportiva Playground Condomínio referência na região Localizado em um bairro em expansão, próximo a comércios, serviços e com fácil acesso às principais vias da cidade. Aqui você encontra a praticidade de viver bem, com a tranquilidade de um condomínio clube. Aceita financiamento Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar Informe - REF: 296 CRECI: 47068-J
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Bela Vista, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Jardim Bela Vista, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BELLOTI CONSULTORIA IMOBILIARIA e CRECI 47068-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3307-4070.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.