Seu novo apartamento está pronto para receber você! Imagine chegar em casa e encontrar um ambiente aconchegante, iluminado e muito bem ventilado, em um condomínio completo e em uma localização estratégica. Este belo apartamento de 2 dormitórios, localizado no segundo andar, está desocupado, pronto para morar e aguardando apenas a sua mudança. Destaques do imóvel: 2 dormitórios confortáveis Sala de estar integrada à cozinha Cozinha com móveis planejados Sacada com churrasqueira para aproveitar bons momentos com a família e amigos Excelente iluminação natural e ventilação cruzada Banheiro social Vaga de garagem fixa e exclusiva O condomínio oferece toda a estrutura para proporcionar mais conforto e qualidade de vida: Piscina Playground Portaria 24 horas Ambiente seguro e organizado Além disso, está localizado em um bairro tranquilo e valorizado, próximo a mercados, conveniências, posto de combustível e com fácil acesso ao centro de São Leopoldo. Apto para financiamento bancário. Apartamentos desocupados, com vaga própria, churrasqueira e condomínio com infraestrutura completa costumam despertar grande interesse. Aproveite esta oportunidade e venha conhecer pessoalmente. Agende sua visita e descubra por que este pode ser o imóvel que você estava procurando!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 198.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em São José, São Leopoldo/RS.
O imovel fica em São José, São Leopoldo/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VALLORIZE IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 2165-6007.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.