Sobrado com 475,92m² no bairro São José, em São Leopoldo. Excelente casa com piscina, pátio, salão de festas, dois dormitórios em um andar e mais dois dormitórios em outro, sendo uma suíte com closet, banheiro com hidromassagem e sacada. Possui 4 banheiros, hall de entrada, copa, 2 cozinhas, sendo uma no salão de festas, sala de jantar, 3 salas, sendo uma de TV, 2 depósitos e garagem para dois carros coberta. Conta com espera para água quente, split na suíte e armários embutidos nos quartos. Ótima localização em rua arborizada, próximo a colégio, supermercados, restaurantes, p´raças e comércio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.530.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em São José, São Leopoldo/RS.
O imovel fica em São José, São Leopoldo/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOVATTA IMÓVEIS e CRECI 26160. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3509-1920.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.