Apartamento 35m na Avenida Paulista Possui 35 metros, com 1 dormitório, sala, cozinha, lavanderia e 1 banheiro. Sem vaga, podendo alugar no condomínio. Prédio com portaria física, elevador e Bicicletário. Bem localizado a 550m da Av Paulista e estação Masp do metrô. Ao lado da FGV e próximo do hospital sírio-libanês. Fácil mobilidade para os bairros Jardim Paulista, Centro, Itaim Bibi e Vila Olímpia
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 320.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Bela Vista, São Paulo/SP.
O imovel fica em Bela Vista, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CONDOVEL e CRECI 30.260-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99308-2788.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.