Excelente oportunidade para morar bem em um dos bairros mais tradicionais da Zona Norte! Apartamento com 50 m² de área útil, oferecendo conforto, praticidade e ambientes muito bem distribuídos. Características do Imóvel 2 dormitórios com armários planejados Sala espaçosa com sacada Cozinha americana 1 banheiro Área de serviço 1 vaga de garagem Condomínio com Lazer Completo Ambiente seguro e ideal para toda a família, com diversas opções de lazer e conveniência. A VMX proporciona uma experiência imobiliária única, com serviços de alta qualidade, compromisso, ética e foco total na satisfação do cliente. Muito mais do que transações comerciais, nosso objetivo é realizar sonhos e construir relações de confiança. Aqui você é a nossa maior conquista!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 370.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Brasil (Zona Norte), São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Brasil (Zona Norte), São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VMX IMÓVEIS e CRECI 24057. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2631-9494.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.