?Imagine viver na Vila Mariana em um apartamento no último andar, com uma vista linda, muita luz natural e aquela sensação de exclusividade que é difícil encontrar em São Paulo Esse apartamento foi pensado nos mínimos detalhes para unir sofisticação, conforto e funcionalidade. A marcenaria planejada, de altíssimo padrão, traz beleza, elegância e muito espaço de armazenamento em todos os ambientes. A suíte master é um verdadeiro refúgio: ampla, confortável e extremamente acolhedora. Além da elegante sala de banho, o quarto conta com um espaço integrado de home office ? perfeito para quem busca praticidade no dia a dia sem abrir mão do conforto. A segunda suíte também impressiona: planejada para acomodar até 3 pessoas com conforto, ela possui closet e um espaço para estudos, trazendo organização e funcionalidade ao ambiente. Tudo isso em um apartamento ensolarado, acolhedor e mobiliado. Pronto para morar e super bem localizado há 15 min da av paulista! Mais do que um imóvel? um espaço pensado para viver bem em cada detalhe. Se você procura exclusividade, conforto e um apartamento realmente especial, vale a pena conhecer pessoalmente.?
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.650.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim da Glória, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim da Glória, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RFQ IMÓVEIS e CRECI 038148. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2614-0714.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.