Apartamento para comprar em Jardim da Glória. Lindo apartamento em andar alto, com uma bela vista. Suíte casal: 2 closets + 1 roupeiro para enxoval, home office para 2 pessoas , sala de banho com 2 chuveiros e banheira. 
 Suíte crianças: closet para 2 crianças, roupeiro, home office para 2 pessoas, 3 camas.
 Living ampliado e nivelado com a sacada, que possui forno de pizza. 
Fica a aproximadamente 6 quadras do Parque da Aclimação e do Parque do Museu do Ipiranga, próximo de várias estações de metrô e escolas (Pueri Domus, Maplle Bear, Etapa, Objetivo). A menos de 15 min. da Paulista e da maior rede de Hospitais e Laboratórios de SP. Menos de 5min. das Rodovias Anchieta e Imigrantes. Rua tranquila, arborizada e totalmente residencial, próximo ao Parque da Aclimação e Av. Lins de Vasconcelos Empreendimento Novo Com Ótimo Lazer e Muita Segurança, com fachada Contemporânea
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.690.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim da Glória, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim da Glória, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LELLO IMÓVEIS - VENDAS e CRECI 014226-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4301-6115.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.