Oportunidade de apartamento no Jardim Marajoara no Condomínio Portal Marajoara! Com 69m, 3 dormitórios com 1 suíte americana, sala para 2 ambientes, cozinha, lavanderia e 2 vagas de garagem (sendo 1 vaga demarcada e 1 não demarcada). Todos os ambientes com marcenaria planejada e andar intermediário. Lazer completo com piscina, brinquedoteca, salão de jogos, salão de festas, fitness entre outros. Condomínio em rua fechada com portaria 24h, comércios ao redor e escolas renomadas. Saídas rápidas para Marginal Pinheiros, av Nossa Senhora do Sabará, av Washington Luís e a 15min no aeroporto de Congonhas. Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 478.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Isa, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Isa, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por J SCOTT IMÓVEIS e CRECI 40344. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94010-0703.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.