O Condomínio é equipado com diversas instalações, como piscina, gás encanado, playground e salão de festas. Fica localizado em Rua Paulo Franco, no bairro Vila Leopoldina, São Paulo, próximo a lugares como Ginasio SESI Leopoldina, Maple Bear Alto de Pinheiros, Ps Lapa, DeRose Method Villa-Lobos, Universidade Mogi das Cruzes e Colégio Oswald de Andrade. 96m² de área, com 3 quartos e 2 vagas de garagem.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 990.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Leopoldina, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Leopoldina, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMÓVEIS GOLD SILVER e CRECI 37056. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99318-1910.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.