Belíssimo apartamento à venda na Vila Leopoldina!Encante-se com este apartamento amplo, bem distribuído e cheio de conforto. Possui armários planejados em todos os ambientes, teto rebaixado em gesso, piso de madeira e banheiro moderno com box Blindex.A sacada com vista livre para a charmosa região da Vila Leopoldina torna o ambiente ainda mais agradável e (link removido) á pronto para morar — é entrar e se apaixonar! Localização privilegiada:Localizado na Rua Nanuque, uma das mais desejadas da Vila Leopoldina, próximo a supermercados, padarias, farmácias, bancos, restaurantes e diversos serviç (link removido) mobilidade, com linhas de ônibus, estação CPTM Imperatriz Leopoldina e fácil acesso às marginais Tietê e Pinheiros, além das rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Castelo Branco. Condomínio completo com lazer e torre única:* Elevador* Churrasqueira e espaço gourmet* Salões de festas (adulto e infantil)* Salões de jogos (juvenil e adulto)* Piscinas adulto e infantil descobertas* Academia equipada* Playground* Área verde* Portaria com segurança* Acesso facilitado para pessoas com deficiência Oferecemos assessoria completa em (link removido) ça uma simulação sem compromisso e descubra como é fácil conquistar o seu novo lar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 990.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Leopoldina, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Leopoldina, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES CENTRAL e CRECI 44197-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5599-3131.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.