Excelente oportunidade para morar com conforto, praticidade e mobilidade em uma das regiões mais bem localizadas da Zona Sul. Apartamento bem distribuído, em andar alto, com ótima iluminação natural e ambientes amplos. Destaques do imóvel: 53 m² Sala ampla, ideal para dois ambientes Cozinha espaçosa, com ótimo aproveitamento de armários Área de serviço independente 2 dormitórios bem iluminados 1 vaga de garagem Andar alto, proporcionando mais ventilação e privacidade Localização privilegiada ? Vila Nair / Ipiranga Localizado na Rua Jamboacu, 440, em uma região estratégica, com fácil acesso a transporte público e infraestrutura completo Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga (3 min - Carro) Fácil acesso ao Terminal Sacomã (5 min - Carro) Próximo a mercados, padarias, farmácias e comércios em geral Escolas, serviços e tudo o que você precisa no dia a dia Com fácil acesso às Avenidas Dr. Ricardo Jafet, Avenida do Estado, Rua Vergueiro, Via Anchieta e Avenida Nazaré, garantindo mobilidade rápida para diversas regiões da cidade. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 420.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Nair, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Nair, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KIN IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5072-5891.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.