Excelente oportunidade para investidores e construtoras. Terreno com 475 m² de área total e útil, medindo 10 x 47,5 metros, totalmente limpo e sem construções, localizado a apenas 600 metros do Metrô Alto do Ipiranga. Situado em rua plana e larga, ideal para projetos residenciais ou comerciais, com fácil acesso a vias importantes da região e ótima infraestrutura ao redor. Terreno pronto para construir Ótima localização Documentação 100% em ordem Uma oportunidade rara em uma das regiões mais valorizadas da zona sul.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.600.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Vila Nair, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Nair, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 475 m².
A referencia informada pelo anunciante e FI1299. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por FERNANDO IMÓVEIS e CRECI 46795. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99614-8500.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.