Apartamento 2 quartos Vila Odim Antão.. Venha conhecer este encantador apartamento de 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro e 54,00 m2 de área, localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com uma planta bem distribuída e espaçosa, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. O apartamento conta com uma sala ampla e arejada, perfeita para reunir amigos e familiares, além de uma cozinha funcional e repleta de armários, ideal para os amantes da culinária. Os quartos são aconchegantes e bem iluminados, tornando o ambiente ainda mais agradável. Além disso, o prédio oferece diversas comodidades, como portaria 24 horas, elevador e uma vaga de garagem. A localização é privilegiada, próxima a supermercados, escolas, farmácias e diversas opções de lazer. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este. Agende já sua visita e apaixone-se por este apartamento incrível! Agende agora mesmo uma visita !
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 380.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Odim Antão, Sorocaba/SP.
O imovel fica em Vila Odim Antão, Sorocaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ID IMÓVEIS e CRECI 46876. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 99707-0231.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.