Casa Alphaville 3 Nova esplanada 4 suítes com piscina... Venha conhecer essa incrível casa que está disponível para venda ou locação! Com 4 quartos, sendo todos suítes, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem. Além disso, a casa conta com 3 amplas salas, perfeitas para receber amigos e familiares, 5 banheiros elegantes e modernos, e 4 vagas de garagem para garantir toda a comodidade no dia a dia. Com uma área total de 260,00 m², esse imóvel é espaçoso e arejado, ideal para quem busca um lar amplo e acolhedor. A localização é privilegiada, em um do melhores condomínios da regiao , tranquilo e seguro, próximo a diversos serviços e comércios, facilitando a sua rotina. Não perca essa oportunidade única de morar em uma casa com tantos atributos e conforto. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel dos sonhos. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você e sua família! Agende agora mesmo sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.350.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Alphaville Nova Esplanada 3, Votorantim/SP.
O imovel fica em Alphaville Nova Esplanada 3, Votorantim/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ID IMÓVEIS e CRECI 46876. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 99707-0231.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.