Viva de Frente para o Paraíso Últimas Unidades com Entrega Imediata!Chegou a sua chance de morar ou investir em um dos destinos mais desejados do litoral! Apartamentos prontos para morar, com 1 ou 2 dormitórios e diversas (link removido) ção privilegiada, pé na areia, para você acordar todos os dias com o som do mar. Ideal para morar, veranear ou investir em locação por temporada, com alto potencial de valorização e qualidade de vida incompará (link removido) imediata! Mude-se agora e comece a viver à (link removido) ? Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 332.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Praia de Pipa, Tibau do Sul/RN.
O imovel fica em Praia de Pipa, Tibau do Sul/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PROHABITAR IMÓVEIS e CRECI 18415. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5669-7944.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.