Esta aconchegante casa residencial oferece praticidade, conforto e um excelente aproveitamento dos espaços, sendo ideal para quem busca tranquilidade em uma localização estratégica no bairro Velha Central, em Blumenau. O imóvel conta com 02 dormitórios, sala de estar, cozinha funcional, banheiro social, lavabo e 01 vaga de garagem. Os ambientes possuem ótima distribuição, proporcionando mais conforto para o dia a dia da família. Com acabamento em piso porcelanato, pintura nova, aquecimento elétrico e imóvel totalmente murado, a residência oferece mais comodidade e segurança. Além disso, é pet friendly, perfeita para quem deseja viver com seu animal de estimação. Localizada em loteamento residencial, a casa está próxima de comércios, serviços, transporte público e das principais vias de acesso da região, unindo tranquilidade e praticidade no cotidiano. Área privativa de aproximadamente 82m². Os valores e informações poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossa equipe de locação para mais detalhes.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.300,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Velha Central, Blumenau/SC.
O imovel fica em Velha Central, Blumenau/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ZERMATT IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99758-8874.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.