Venha conhecer esta encantadora casa em condominio fechado de 55m², perfeita para você e sua família! Com 2 dormitórios espaçosos, cozinha e lavanderia integradas para maior praticidade, sala aconchegante, banheiro moderno e 1 vaga de garagem para seu conforto. Além disso, a casa conta com armários planejados nos quartos e na cozinha, proporcionando mais organização e espaço para seus pertences. A localização é outro ponto forte, com ponto de ônibus e comércio na porta, facilitando o seu dia a dia. Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tão especial! Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com essa casa dos sonhos. Estamos te esperando!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.750,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Vila Albertina, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Albertina, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EGAS IMÓVEIS e CRECI 035162. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94070-5295.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.