Ótima casa para locação na Vila Campestre, próximo da UPA da Vila Santa Catarina e a 10 minutos do Metrô Jabaquara. Imóvel com 70m²de área útil. Possui 2 dormitórios grandes, sala, cozinha e banheiro social. Além disso conta com um amplo quintal com lavanderia e banheiro nos fundos. Não possui vaga de garagem. Casa inteira com piso de cerâmica. Cozinha com gabinete. Obs.: O imóvel fica na parte de cima de um salão comercial (mercadinho). Garantias aceitas: Somente Seguro Fiança. Para alugar esse imóvel não pode ter restrição cadastral no SPC ou Serasa. Entre em nosso site para agendar uma visita a esse imóvel.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.750,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Vila Campestre, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Campestre, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MONTE ALEGRE IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5523-4909.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.