Casa Residencial no Parque Vivamar, Ubatuba - 2 dormitórios sendo 2 suítes, - Sala ampla, área de serviço - Espaço nos fundos com possibilidade de construção. - lugar tranquilo e com fácil acesso ao centro de Ubatuba, Itaguá e praias. Valor de locação definitiva incluso IPTU e fiança onerosa R$ 6.448,44. Aprovação mediante análise documental. Entre agora mesmo em contato com um de nossos corretores.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.148,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Barra da Lagoa, Ubatuba/SP.
O imovel fica em Barra da Lagoa, Ubatuba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 166 m².
Este imovel e anunciado por J. COELHO IMÓVEIS UBATUBA e CRECI 34295-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3018-4550.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.