Aluga Rápido: Imóvel sem necessidade de fiador e sem burocracia. Linda casa em condomínio no Humaitá, Porto Alegre, disponível para aluguel. Com 95 m² de área privativa, essa residência conta com 4 dormitórios e 1 banheiro. O imóvel dispõe de churrasqueira, armários na cozinha e banheiro, além de tanque e área de serviço. O condomínio oferece infraestrutura como playground e salão de festas, tudo em ótimo estado de conservação. Venha conhecer e desfrutar do conforto e praticidade que este lar tem a oferecer! Alugue esse imóvel muito mais rápido, sem fiador, sem burocracia e com muito mais comodidade para você. Entre em contato, agende sua visita e realize seu sonho da casa nova!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.500,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Humaitá, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Humaitá, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 95 m².
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - ALUGUÉIS FLORESTA e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3737-3337.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.