Apresentamos um imóvel excepcional, ideal para quem busca espaço e conforto em um só lugar. Com uma área total de 420 m², este imóvel se destaca pela sua ampla distribuição e pela qualidade de seus acabamentos, proporcionando um ambiente perfeito para a vida em família ou para receber amigos. Com 4 dormitórios, sendo 4 suítes, cada membro da família desfrutará de privacidade e conforto. As suítes são projetadas para oferecer um espaço tranquilo, ideal para relaxar após um longo dia. Os 7 banheiros garantem praticidade e comodidade, evitando filas e proporcionando facilidade no dia a dia. A área de convivência é generosa, permitindo a criação de ambientes integrados e acolhedores. A presença de 2 garagens oferece segurança e comodidade, facilitando o acesso e a proteção dos veículos. Este imóvel é uma oportunidade única para quem valoriza espaço e funcionalidade, sem abrir mão do estilo e da praticidade. Não perca a chance de conhecer este imóvel que combina localização, conforto e uma estrutura pensada para atender todas as suas necessidades. Venha conferir e se encantar!
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 25.000,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 7 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CLÁUDIA MELO e CRECI 034250. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.