Excelente imóvel de 185m2 à venda Condomínio Vivva Jacareí SP Imóvel com localização privilegiada em um dos melhores condomínios clube de Jacareí. Localizado próximo a São José dos Campos, acesso fácil para Rodovia Dutra e Geraldo Scavone Arquitetura moderna com ambientes integrados 3 dormitórios sendo 3 suíte, sala ampla, área gourmet, lavabo, área de serviço, 2 vagas cobertas e 2 vagas descobertas Condomínio possui campo de futebol, churrasqueira, piscina, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, vestiário, academia completa, salão de jogos, espaço kids, pista de caminhada ao lado do bosque e área verde Agende uma visita e surpreenda-se ! Realizar o seu sonho ou um ótimo investimento, é o nosso objetivo! Vendas i9vale Imobiliária com especialistas em imóveis de luxo e alto padrão em SJCampos e Jacareí Marcadores: familiaaumentou
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.500.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Vila Branca, Jacareí/SP.
O imovel fica em Vila Branca, Jacareí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por I9VALE IMÓVEIS e CRECI 032655-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3943-9300.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.