Casa térrea com mezanino, área construída de 260m2 e vista permanente! São 4 suítes, escritório, varanda gourmet, lavanderia interna e externa, toda em porcelanato, louças e metais Deca, toda iluminação em led, ponto para ar condicionado em todas as suítes, todas as esquadrias em alumínio, churrasqueira, móveis planejados, bem ventilada e iluminada, econômica em água e luz (encanamento e fiação de 1a), lavanderia ampla com bancada, varanda gourmet de 40m2. A rua é tranquila, um paraíso... O valor do condomínio é baixo só 317,00 Com o melhor clube da região (lazer completo), recentemente inaugurado (set/19). Venha conferir! I9vale Imóveis sua melhor escolha!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.500.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Vila Branca, Jacareí/SP.
O imovel fica em Vila Branca, Jacareí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por I9VALE IMÓVEIS e CRECI 032655-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3943-9300.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.