03 Quartos com Suíte no Condomínio Trilhas do Sol em Lagoa Santa 03 Quartos, sendo 01 suíte; 02 Salas, com acesso ao espaço gourmet Cozinha ampla com acesso a lavanderia; 02 Banho social; 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas Acabamento em porcelanato, bancadas em granito e pré disposição para instalação de aquecimento solar. Agende sua visita!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 895.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Trilhas do Sol, Lagoa Santa/MG.
O imovel fica em Trilhas do Sol, Lagoa Santa/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LS PRIME IMÓVEIS e CRECI 6768. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3681-3149.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.