condomínio Araçari no Parque Tauá - Sobrado de alto padrão incrível! Aqui estão alguns dos destaques principais: - Acabamento de alto padrão: Materiais e design de alta qualidade. - Pé direito de 5 metros: Cria uma sensação de espaço e grandiosidade. - Aquecimento solar: Eficiência energética e sustentabilidade. - 3 suítes (2 demi-suítes): Privacidade e conforto para todos os moradores. - Venezianas automatizadas: Conforto e modernidade no controle de luz e privacidade. - Churrasqueira: Perfeita para momentos de lazer e confraternização. - Piscina com hidromassagem: Espaço de relaxamento e luxo. - Garagem para 4 carros: Espaço amplo para veículos. Esse tipo de residência proporciona um estilo de vida confortável e sofisticado. REF.: CA3943 Aproveite essa oportunidade na Aurora Imobi! Para saber mais, entre em contato com um de nossos corretores ou clique em Quero mais Informações: (43) (43) 9 Corretor: Isaltino de Paula Gonçalves
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.700.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Parque Tauá, Londrina/PR.
O imovel fica em Parque Tauá, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AURORA IMOBI. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3315-7777.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.