Lindíssima casa no Condomínio Viverde III na Extensão do Bosque, composta por 4 dormitórios, 2 closets , sendo 3 suíte, 5 banheiros, cozinha, sala, quintal, área gourmet, 2 vagas de garagem. Agende já sua visita com nossos corretores. Metro Quadrado - O seu imóvel na medida certa!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.050.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Extensão do Bosque, Rio das Ostras/RJ.
O imovel fica em Extensão do Bosque, Rio das Ostras/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por METRO QUADRADO ASSESSORIA IMOBILIÁRIA e CRECI 006906. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 99846-8099.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.