Casa Linear Alto Padrão no Viverde 2 03 Quartos (02 Suítes) Sala com pé direito alto, cozinha integrada e boa bancada em U Área Gourmet coberta com churrasqueira carvão Piscina Quintal com área permeável para pomar e jardim Banheiro Social Área de Serviço 2 vagas de garagem cobertas e 2 descobertas O Viverde Rio das Ostras possui um projeto de qualidade que integra a natureza com o urbanismo, favorecendo uma melhor qualidade de vida dos moradores e seus familiares. Condomínio de alto luxo com portaria 24 horas, segurança, jardim decorado e muito arborizado. Conta também com um clube completo: sala de cinema, sala de estudos, academia, piscina, sauna, salão de festas, campo de futebol e quadras de tênis, lazer para as crianças (valor pago a parte para sócios/moradores). Localização: 2.1km da Academia SmartFit 1.9km do Hortifruti 1.9km da Praia da Tartaruga 2.4km da Rodoviária no Centro de Rio das Ostras Aceita financiamento bancário e utilização de FGTS. Venha morar com todo conforto e segurança.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 999.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Extensão do Bosque, Rio das Ostras/RJ.
O imovel fica em Extensão do Bosque, Rio das Ostras/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NATÁLIA BELO IMÓVEIS e CRECI 11172. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 98834-5017.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.