Casa com 2 Quartos à Venda em Condomínio Ampla e ConfortávelEsta excelente casa oferece conforto e lazer em um terreno de 300m². Com cômodos amplos, é composta por 2 quartos e um quarto reversível, sala espaçosa, banheiro social, proporcionando mais praticidade ao dia a dia.A área externa é um grande destaque, contando com uma piscina, espaço gourmet com churrasqueira, banheiro externo, lavanderia e um amplo quintal, ideal para momentos de lazer e confraternização.Localizada em um condomínio tranquilo e seguro, esta é a oportunidade perfeita para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida.A casa será vendida com os móveisAgende sua visita e venha conhecer essa ótima opção!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 620.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em São João, São Pedro da Aldeia/RJ.
O imovel fica em São João, São Pedro da Aldeia/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RIO LAGOS IMÓVEIS e CRECI 10794. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 98846-2510.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.