Essa casa fica localizada a 1,5 KM da praia dos Ingleses. Ela é composta por 03 quartos, Sala, Cozinha e 01 banheiro. Além de 03 Kitinetes , 01 embaixo ao lado, 01 atrás e outra em cima. excelente para quem quer uma renda a mais. Próximo ao comércio local.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Ingleses, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Ingleses, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SANSOM - CONSTRUTORA E ADMINISTRADORA DE IMÓVEIS e CRECI 49989. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99850-6378.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.