Casa sobrado com área total construída de 199 m², sendo 150 m² da residência principal e 49 m² da edícula. O terreno possui 360 m², com área escriturada de 346 m². No pavimento superior, há uma suíte com closet, dois quartos, um banheiro e uma ampla sacada com grades de proteção. O piso é em porcelanato. No pavimento térreo, encontram-se sala de estar, sala de jantar, cozinha, um quarto e um banheiro social. A escada é revestida em porcelanato, e há uma ampla varanda coberta em todos os quatro lados da casa. Nos fundos, a edícula de 49 m² conta com uma suíte reversível, área gourmet com churrasqueira, banheiro, área de serviço e despensa. Há também uma piscina em alvenaria com aquecimento solar. As portas de acesso são em madeira Angelim, janelas e banheiros possuem blindex, as grades de proteção do térreo são em aço, e todas as portas e janelas contam com telas antimosquito. O portão eletrônico é misto, em aço e alumínio, com pintura epóxi branca e controle remoto. O portão social segue o mesmo padrão. O imóvel possui ainda um canil coberto, com isolamento térmico (manta e isopor no telhado) e área de 10 m², comportando até cinco cães de grande porte. Localizado em rua calçada, a aproximadamente 400 metros das dunas do Rio Vermelho/Moçambique, o imóvel está em área verde, com infraestrutura completa: internet de fibra óptica, energia elétrica, água da Casan e colégio a cerca de 1 km. O comércio local fica a aproximadamente 300 metros, com padaria, sacolão, supermercados e atacadistas. O Supermercado Angeloni está a 1 km, e a Praia dos Ingleses, a cerca de 1,5 km, a apenas 10 minutos de carro. Gostou do Imóvel??? Agende uma visita com a Corretora de Imóveis Vanessa Rubick - CRECI/SC 51.564
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Ingleses, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Ingleses, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VANESSA RUBICK CORRETORA DE IMÓVEIS e CRECI 51564F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99130-2990.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.