Um projeto belo e harmônico, inspirado nas mais lindas pousadas Uruguaias, 8 casas exclusivas - cada uma com 2 andares, 2 suítes + cobertura, com terraço gourmet e vista panorâmica totalizando 158m2, vagas individuais e pátio privativo de 15m2 para todas unidades. Alameda de acesso com paisagismo projetado para proporcionar bem-estar e privacidade, pórtico de acesso imponente em concreto aparente e ripado amadeirado, acesso seguro por intercomunicação eletrônica, equilíbrio entre a proximidade das conveniências do centro de Garopaba e a tranquilidade natural do loteamento residencial Pedra Branca no bairro Areias da Palhocinha, vista incrível para o morro da Pedra Branca, 1Km do centro de Garopaba, 5 min da Praia do Silveira, 10 min da Praia da Ferrugem, Praia da Barra e Morrinhos, tranquilidade e praticidade em perfeita harmonia, grande potencial de valorização.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 649.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Areais da Palhocinha, Garopaba/SC.
O imovel fica em Areais da Palhocinha, Garopaba/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - GAROPABA e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3023-3131.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.