Casa à venda no Centro de Garopaba, com 2 dormitórios e 1 banheiro. Área privativa de 95m² e área total de 350m². Localizada na Rua Francisco Pacheco De Souza, possui excelente localização, próximo a comércios e serviços. Aproveite esta oportunidade de adquirir uma casa em uma das melhores localizações de Garopaba. Entre em contato para mais informações.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 950.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Centro, Garopaba/SC.
O imovel fica em Centro, Garopaba/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - GAROPABA e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3023-3131.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.