OPORTUNIDADE EM Guaratuba – BAIRRO Brejatuba Excelente casa de esquina à venda, localizada em uma das regiões mais valorizadas da praia! Próxima ao Morro do Cristo, ideal para moradia, veraneio ou investimento. ? O imóvel contém:
Excelente terreno com possibilidade para instalação de piscina ? ? Localização privilegiada, em região de constante valorização e com fácil acesso à praia, comércios e pontos turísticos. ? Uma excelente oportunidade para quem procura investir no litoral com grande potencial de valorização
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 529.900,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Brejatuba, Guaratuba/PR.
O imovel fica em Brejatuba, Guaratuba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CAVALHEIRO IMÓVEIS e CRECI 12771. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 98807-5739.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.