Para vc que procura um lugar, próximo ao mar e a poucos minutos do Centro de Guaratuba, venho oferecer para vc investidor, ou mesmo para construir a sua casa de veraneio, aqui está a oportunidade, terreno de esquina, com 420 m2, medindo 15,00 metros de frente para a Rua Rodrigues Alves, por 28,00 metros de comprimento para a Rua Manoel Ribas, próximo do Mercado Brasão, Clube Café Curaçao, Hotel Candeias etc, agende a sua visita com um de nossos corretores, para lhe mostrar melhor esse maravilhoso terreno.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 398.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Brejatuba, Guaratuba/PR.
O imovel fica em Brejatuba, Guaratuba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 420 m².
A referencia informada pelo anunciante e 0851. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por CAVALHEIRO IMÓVEIS e CRECI 12771. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 98807-5739.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.