Sobrado geminada com 3 suítes à venda no bairro Saguaçu em Joinville-SC por R$ 1.420.000,00. Sobrado geminada com área Total de 206,14 m². O imóvel possui 3 suítes, sendo a principal com amplo espaço e sacada, cozinha, sala de estar e jantar, 3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas com fachada em conceito moderno. Conta, ainda, com área de churrasqueira e piscina. Localizada no bairro Saguaçu, lateral da rua Aracaju e com fácil acesso para o Centro de Joinville. Agende já sua visita! Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar. Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade. Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência. Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.420.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Saguaçu, Joinville/SC.
O imovel fica em Saguaçu, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ANAGÊ IMÓVEIS (VENDAS) e CRECI 1216. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3422-7060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.