Geminado com 80,00m² de área construída e 109,80m² de terreno, com 1 suíte mais 1 quarto, sala de estar, cozinha, banheiro social, lavanderia, churrasqueira, depósito, garagem para 2 carros e deck na parte da frente. Permanecem os móveis sob medida. Localizado na praia de Ubatuba, próximo aos Supermercados Litoral e Kock, farmácias e comércio em geral. Cliente aceita apartamento em Joinville. Agende já sua visita! Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar. Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade. Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência. Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 395.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Ubatuba, São Francisco do Sul/SC.
O imovel fica em Ubatuba, São Francisco do Sul/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ANAGÊ IMÓVEIS (VENDAS) e CRECI 1216. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3422-7060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.