O lar perfeito para viver seus melhores momentos - Zona 8 - Dourada / Maringá PR Imagine morar em um lugar onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto e bem-estar. Um sobrado encantador, com espaço, aconchego e aquela energia boa de um verdadeiro lar. ** Localizado no Parque Lagoa Dourada, Zona 8 - próximo à Av. Gastão Vidigal, supermercados e farmácias você e sua família estarão cercados de praticidade e tranquilidade. Aqui, cada ambiente inspira qualidade de vida: O imóvel conta com: - 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet, perfeita para o descanso; - Banheiro social e lavabo com ótimo acabamento; - Cozinha planejada integrada à sala de jantar o coração da casa; - Área gourmet com churrasqueira e forno a lenha, ideal para reunir quem você ama; - Escritório para o seu dia a dia produtivo; - 02 vagas de garagem (1 coberta e 1 descoberta); - Sistema de segurança com câmeras, trazendo mais paz e proteção.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 800.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Zona 08, Maringá/PR.
O imovel fica em Zona 08, Maringá/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por INGAVILLE IMÓVEIS e CRECI J03421. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 44 3026-7675.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.