Foxter vende casa térrea com 88 m² com ótima localização, na Eudoro Berlink, excelente ponto comercial ou residencial, possui 4 salas, banheiro e cozinha, 1 vaga de garagem coberta. O terreno mede 6.60m de frente com 66m de profundidade, com potencial de construção. Marque logo uma visita para conhecer essa grande oportunidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.000.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Auxiliadora, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Auxiliadora, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.