Casa à venda localizado na Rua General Salvador Pinheiro, no bairro Vila Jardim em Porto Alegre. Este imóvel conta com área construída de 600m², oferecendo 4 quartos, sendo 3 suítes, 6 banheiros e 9 vagas de garagem. Aproveite para visitar esta oportunidade e agende uma visita com um de nossos corretores.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.770.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vila Jardim, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Vila Jardim, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 9 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - AGÊNCIA e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3022-0200.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.