Casa linear em meio terreno no Ouro Verde 03 quartos (01 suíte com closet) Sala com pé direito alto e boa iluminação do sol da manhã Boa Cozinha Banheiro Social Área de Serviço 03 vagas de garagem. Área Gourmet Preparação para ar condicionado do tipo split Quintal Espaço para piscina Tudo isso em bairro nobre, com água encanada, pavimentação e com boa vizinhança. Referências de localização: Apenas 900m da orla de Costazul 450m da Rodovia Amaral Peixoto 200m da Avenida Ouro Verde e apenas 950m da Avenida Governador Roberto Silveira Casa em fase final de construção e documentação para financiamento habitacional.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 720.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Recreio, Rio das Ostras/RJ.
O imovel fica em Recreio, Rio das Ostras/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NATÁLIA BELO IMÓVEIS e CRECI 11172. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 98834-5017.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.