Casa Duplex no bairro Recreio - Rio das Ostras 04 quartos (01suíte) - um dos quartos no térreo 02 salas 02 Banheiros sociais Cozinha com armários Espaço gourmet com churrasqueira Área de serviço grande nos fundos 03 Vagas de Garagem Localização nobre e com boa vizinhança. Água e esgoto encanados, rua pavimentada e arborizada. Referências de Localização: 200m da Rodovia Amaral Peixoto - altura da City Farma e Primus 1km da Orla de Costazul 1,5Km do Píer do Emissário 1Km da Lagoa de Iriry. 2,5Km do Shopping Plaza Rio das Ostras Próximo de escolas e transporte publico Documentação regular para financiamento habitacional e uso de FGTS Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 700.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Recreio, Rio das Ostras/RJ.
O imovel fica em Recreio, Rio das Ostras/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NATÁLIA BELO IMÓVEIS e CRECI 11172. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 98834-5017.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.