Sobrado para Locação Bairro Ubatuba Excelente sobrado disponível para locação, localizado na Rua Maracajá, no bairro do Ubatuba. Com área construída de 132 m², o imóvel conta com: 3 dormitórios Banheiro social Sala e cozinha integradas, proporcionando um ambiente amplo e funcional Lavabo Garagem coberta, mais 2 vagas Varanda com churrasqueira, ideal para momentos de lazer Quintal murado, oferecendo segurança e privacidade Portão eletrônico, garantindo comodidade no acesso Imóvel bem localizado, em uma região tranquila e de fácil acesso. Perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 390.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Ubatuba, São Francisco do Sul/SC.
O imovel fica em Ubatuba, São Francisco do Sul/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REGENCIA IMOVEIS e CRECI 1.758-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3444-4400.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.