Sobrado à venda no Jardim Clímax Rua Estevão Pedroso Excelente sobrado com 140 m² de área construída, muito bem distribuídos: 3 dormitórios amplos Sala espaçosa Cozinha arejada Área de serviço Área de lazer para momentos em família 2 vagas de garagem Localizado em uma rua tranquila, próximo a diversos comércios, escolas e serviços, oferecendo praticidade no dia a dia. Fácil acesso às principais vias da região. Uma ótima oportunidade para quem busca conforto e localização privilegiada no Jardim Clímax .
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Jardim Clímax, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Clímax, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por G2M NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 029650J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2199-0990.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.