Excelente oportunidade no Jardim Clímax para quem busca conforto, praticidade e ótima localização! Este imóvel conta com 146m² de área construída, distribuídos de forma funcional: * 2 dormitórios na casa principal * Sala aconchegante * Cozinha bem ventilada * 2 banheiros * Área de serviço coberta Nos fundos, o imóvel oferece um grande diferencial: * 2 quartos adicionais, ideais para hóspedes e home office Além disso: * 2 vagas de garagem com portão automático * Espaço nos fundos com potencial para ampliação ou personalização da casa Área total: 150m² Localização privilegiada a apenas 100 metros da Avenida Padre Arlindo Vieira, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. A poucos minutos do Metrô Sacomã, garantindo mobilidade e praticidade no dia a dia. Ideal para famílias ou investidores que buscam um imóvel versátil, bem localizado e com possibilidade de expansão! Agende a sua visita agora mesmo!! Código do anunciante: CA01349 Fale conosco: (11) - 12/06/2026 J. Negrão Imóveis, há mais de 25 anos realizando sonhos, ajuda você a tornar o sonho da casa própria uma realidade. Seja uma casa espaçosa, pequena ou um apartamento aconchegante, nossa equipe experiente está pronta para encontrar o imóvel perfeito para você. Garantimos transparência e segurança em todas as etapas da compra, venda ou locação, para que você se sinta confiante e bem assessorado. A tradição e a experiência são pilares fundamentais da J. Negrão Imóveis. Ao longo dos anos, temos construído uma reputação sólida e uma base de clientes satisfeitos, que confiam em nossos serviços. Nossos profissionais são capacitados e conhecem profundamente o mercado imobiliário, oferecendo atendimento personalizado e eficiente. Não perca mais tempo! Venha nos visitar e deixe-nos ajudá-lo a realizar seu sonho de ser um feliz proprietário.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Jardim Clímax, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Clímax, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por J. NEGRÃO IMÓVEIS e CRECI 20269. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2062-1000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.